Grupo de Estudos de IFRS especial sobre compliance fornecerá pontos no PEPC

Postado em 13/06/2018.

No dia 21 de junho, o Sindicato dos Contabilistas de São Paulo – Sindcont-SP terá uma edição especial do Grupo de Estudos sobre IFRS. O evento, feito em parceria com o Conselho Regional de Contabilidade do Estado de São Paulo – CRCSP, abordará os reflexos contábeis dos programas de Compliance nas empresas.

Como de costume, a atividade será realizada das 19h00 às 21h00. Mas, por se tratar de uma Reunião Técnica especial do Grupo IFRS, é preciso se inscrever para participar do evento, o que pode ser feito até o dia 19 de junho, neste link.

A discussão abordará aspectos do compliance como: transparência, governança corporativa, cultura organizacional, disciplina interna, gestão de riscos operacionais e reflexos contábeis.

O evento fornecerá dois pontos no Programa de Educação Profissional Continuada do Conselho Federal de Contabilidade – CFC, para: AUD Norma EPC, CMN, SUSEP Res. CFC 1.377/11, ProGP Norma EPC, PER Norma EPC e PREVIC.

A atividade será realizada na sede do Sindcont-SP, localizada na Praça Ramos de Azevedo, 202 – Centro.

Fotos: Eros Casabranca