Você é beneficiado: receba clientes e realize reuniões na Sala do Associado

Postado em 13/06/2018.

Lugar confortável, equipado com moderno sistema de projeção de imagens, com fácil acesso de carro ou por meio de transporte público, ideal para receber clientes e realizar reuniões ou apresentações? É claro, no Sindicato dos Contabilistas de São Paulo - Sindcont-SP tem! Nomeado de Sala do Associado, o espaço, localizado na sede social da Entidade, está à disposição de estudantes de Ciências Contábeis e Profissionais da Contabilidade de segunda a sexta-feira, por meio de agendamento prévio. Para saber mais sobre este benefício, continue a leitura!

Situado na região Central da cidade de São Paulo, o Sindcont-SP está próximo às principais estações de metrô das linhas Amarela, Azul e Vermelha e de pontos e terminais de ônibus, além de estacionamentos conveniados da Instituição, que oferecem descontos para o período de uso. "A ótima localização de nossa Entidade é apenas um dos atrativos para utilização da Sala do Associado. Diariamente, os Profissionais Contábeis deslocam-se de seus escritórios para atender atuais ou futuros clientes ou realizar serviços em órgãos públicos, alguns deles com postos de atendimento em nosso Sindicato, como a Junta Comercial do Estado de São Paulo - Jucesp e a Receita Federal do Brasil - RFB, e para os quais é bastante cômodo e vantajoso contar com estruturado ponto de apoio para seus compromissos", destaca Antonio Eugenio Cecchinato, presidente do Sindicato dos Contabilistas de São Paulo - Sindcont-SP, ao tratar da otimização de tempo para locomoção entre diferentes locais e atividades.

Na Sala do Associado são disponibilizados moderno sistema de projeção de imagens, para apresentações de gráficos, planilhas, entre outros, e também lousa, para realização de cálculos ou anotações, por exemplo. Confortáveis cadeiras estofadas, para acomodação inclusive de grupos, e equipamento de ar condicionado tornam o espaço confortável e aconchegante, seja para rápidas reuniões ou para análises e discussões mais complexas e duradouras, e claro, proporcionam boa impressão junto a clientes e parceiros.

Como a identificação já sugere, a Sala do Associado é um espaço para utilização de estudantes de Ciências Contábeis e Profissionais da Contabilidade associados do Sindicato dos Contabilistas de São Paulo - Sindcont-SP. Usar o espaço é bastante simples, basta reservar nos dias e horários de interesse junto à Secretaria da Entidade, por meio dos telefones 3224-5115 ou 3224-5106.

Você mais Contabilista: no Sindcont-SP, sua carreira é prioridade!

A Sala do Associado é um dos benefícios que tornam estudantes e Profissionais da Contabilidade associados do Sindicato dos Contabilistas de São Paulo - Sindcont-SP em mais Contabilistas! "Em nossa Entidade, nossos Associados são cercados de serviços, vantagens e cuidados para seu desenvolvimento e ascensão no mercado de trabalho contábil e também facilidades e comodidades em seus compromissos e atividades diários", avalia Antonio Eugenio Cecchinato, presidente da Instituição.

E você, também quer ser mais Contabilista? Clique aqui e saiba como!

Texto: Vanessa Azevedo
Edição: