IndicarIndique este portal FavoritarAdicionar aos favoritos
Notícias

Participe de consulta à sociedade civil sobre padronização das calçadas em São Paulo

Postado em 05/07/2018.

Andar a pé pelas calçadas de São Paulo pode ser um grande desafio. Os desníveis estão presentes na maioria das ruas da cidade, bem como espaços demasiadamente apertados ou esburacados.

Por isso, a prefeitura de São Paulo vai padronizar as calçadas e os passeios da Capital, visando a melhoria da mobilidade do paulistano. Para isso, o órgão quer colher sugestões que possam subsidiar a elaboração de decreto que objetiva consolidar os critérios para essa padronização, garantindo, assim, maior transparência e participação popular.

Assim, a Prefeitura lançou uma CONSULTA À SOCIEDADE CIVIL online - onde é possível consultar a minuta de decreto e respectivos anexos, vide o Seguinte endereço eletrônico:

http://www.prefeitura.sp.gov.br/cidade/secretarias/regionais/upload/decreto_calcadas.pdf

Os munícipes, devidamente identificados, poderão também apresentar críticas, sugestões ou opiniões, com a indicação dos dispositivos legais abordados, acompanhados de argumentação que as justifique. É possível ainda enviar seus comentários para a Comissão Permanente de Calçada, até o dia 16/julho/2018 (antes era 1/07/18), através do e-mail: cpc@prefeitura.sp.gov.br.

 

Visite-nos no LinkedIn! Curta nossa página no facebook!



Texto: Katherine Coutinho
Fotos:
Edição: Lenilde De León

De León Comunicações