Diretores e funcionários do Sindcont-SP participam de seminário da RFB sobre o eSocial

Postado em 05/07/2018.

A necessidade de se atualizar afeta a todos os profissionais Brasil afora. Por isso, entre os dias 4 e 6 de julho, diretores e funcionários do Sindicato dos Contabilistas de São Paulo - Sindcont-SP participaram de seminário sobre o eSocial, promovido pela Receita Federal do Brasil – RFB, na sede do órgão em São Paulo.

Dentre os participantes estavam o diretor Financeiro do Sindcont-SP, Antonio Sofia, e os suplentes Edna Magda Ferreira Goes e Luis Gustavo de Souza e Oliveira.

A técnica em Contabilidade da Entidade, Patrícia Galdino Ramos, também foi ao evento aperfeiçoar os seus conhecimentos.

Vale lembrar que a segunda etapa da implantação do eSocial, quando o programa se torna obrigatório para todas as empresas privadas do país – incluindo micros e pequenas empresas, microempreendedores individuais (MEIs) que possuam empregados e segurados especiais – se inicia no próximo dia 16 de julho. Já para órgãos públicos o eSocial torna-se obrigatório a partir 14 de janeiro do ano que vem.

Fotos: Ascom Sindcont-SP