Sindcont-SP prestigia posse da nova diretoria da Fenacon

Postado em 06/08/2018.

Na última sexta-feira (3), o presidente do Sindicato dos Contabilistas de São Paulo – Sindcont-SP, Antonio Eugenio Cecchinato, participou da solenidade de posse da nova diretoria da Federação Nacional das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas - Fenacon para a gestão 2018-2022.

Com a mudança, Mario Elmir Berti passa a presidência para Sérgio Approbato Machado Júnior, que presidiu o Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas no Estado de São Paulo - Sescon-SP na gestão 2013 – 2015.

Approbato, em seu discurso, destacou o grande desafio que terá pela frente, mas afirmou que ele e sua diretoria trabalharão em projetos para garantir o crescimento de todo o Sistema Fenacon.

"Não nos faltará criatividade, motivação e empenho para crescermos e nos consolidarmos como uma das maiores federações nacionais", afirmou.

Texto: Katherine Coutinho com informações da Fenacon
Fotos: Ascom Sescon-SP