Aprenda a fazer o encerramento de empresas na prática

Postado em 08/08/2018.

Quem deseja aprender a fazer corretamente o encerramento de uma empresa, terá a oportunidade perfeita neste mês de agosto. Isso porque o Sindicato dos Contabilistas de São Paulo – Sindcont-SP realizará no dia 17, um curso sobre o tema. As inscrições já estão abertas.

As aulas serão realizadas das 9h às 18h, na sede social da Entidade, localizada na Praça Ramos de Azevedo, 202, Centro. Para participar, o valor do investimento é de R$ 250 para Associados adimplentes e R$ 500,00 para o demais interessados.

O tema será apresentado pelo Contador Francisco Motta da Silva, que é consultor contábil, tributário e societário, com foco em pequenas e médias empresas, além de professor, pós-graduado em Planejamento Tributário e docência no ensino superior.

O objetivo da atividade é transmitir aos participantes os procedimentos quanto ao encerramento de empresa e atos diversos, relativos à Sociedade Empresária e Civil, Empresa Individual de Responsabilidade Limitada - EIRELI e empresário individual.

A atividade é voltada a Contabilistas, assessores administrativos, assistentes e auxiliares (para legal), estudantes e outros envolvidos em legalização de empresas.