Obtenha atendimento médico diferenciado para toda a sua família com o Buscando Saúde

Postado em 08/08/2018.

Pensar na sua saúde e na da sua família não é uma questão de luxo, mas sim de necessidade. Por isso, a Buscando Saúde, nova parceira do Sindicato dos Contabilistas de São Paulo – Sindcont-SP, dá aos Associados da Entidade a possibilidade de incluir diversos dependentes, como esposa, marido, filhos, tios, pai ou mãe.

No caso dos empresários Contábeis Associados da Entidade há ainda a possibilidade de incluir até cinco dos seus funcionários neste modelo. Para incluir dependentes, sejam eles parentes ou empregados, contate o Departamento de Relacionamento do Sindcont-SP pelos telefones 3224-5121/5135 ou pelos endereços de e-mails relacionamento@sindcontsp.org.br ou relacionamento2@sindcontsp.org.br.

A ideia da parceria é proporcionar qualidade com cuidados preventivos aos seus familiares e colaboradores, porque é mais simples para os pacientes prevenir problemas do que tratá-los.

Inclusive, como a Buscando Saúde não possui hospitais, não atende a emergências. No entanto, é possível realizar consultas regulares em diversas especialidades, com economia para todos, sem filas e atendimento ágil.

Como a Buscando Saúde não é um convênio médico, não há cobrança de mensalidade. Assim, o cliente pagará apenas quando o serviço for utilizado, tanto para as consultas quanto para os exames realizados junto às clínicas conveniadas.

A parceria

Para agendar consultas ou exames conveniados à Buscando Saúde, é necessário ao Profissional da Contabilidade solicitar uma guia de serviço e também informar qual procedimento deseja realizar para o Departamento de Relacionamento do Sindcont-SP.

Tal atendimento pode ser feito por meio dos telefones 3224-5121/5135 ou pelos endereços de e-mail relacionamento@sindcontsp.org.br e relacionamento2@sindcontsp.org.br.

Os locais credenciados serão informados nas especialidades pretendidas e encaminharão o documento por e-mail. Após este processo, bastará fazer o agendamento da consulta ou exame pretendidos diretamente no local que você escolher.

Este procedimento é necessário tanto para a marcação de consultas quanto de exames. Isso porque no dia do exame ou consulta, será preciso apresentar o encaminhamento de serviço, para pagamento com valores diferenciados.

Fotos: Eros Casabranca