IndicarIndique este portal FavoritarAdicionar aos favoritos
Notícias

Curso Perícia Judicial da Apejesp oferta 17 pontos no PEPC

Postado em 14/09/2018.

A perícia judicial tem se tornado um atrativo cada vez maior aos que procuram segurança e flexibilidade em uma atividade profissional. Isso porque esta área de atuação proporciona flexibilidade de horários, prazos de entrega do laudo e cunho social da atividade. 

Por isso, a Associação dos Peritos Judiciais do Estado de São Paulo – Apejesp realizará, de 24 a 26 de setembro, das 13h00 às 18h00, um curso sobre Perícia Judicial. A atividade ocorrerá na sede da Entidade, que está localizada na Praça Clóvis Bevilaqua, 121, 4º andar - Cj. 41. 

A atividade proporcionará 17 pontos para Peritos no Programa de Educação Profissional Continuada do Conselho Federal de Contabilidade – CFC. 

O curso será ministrado por Sidney de Paula, que é Perito Judicial, com 27 anos de experiência. 

Na ocasião, serão abordados tópicos como: orientar o profissional para atuar como perito judicial nos Tribunais de Justiça; informar os procedimentos legais de como se tornar um perito judicial; como fazer parte das Varas dos Tribunais de Justiça; como atuar como perito assistente judicial; e elaboração de laudos periciais. 

Para participar, o valor do investimento é de R$900,00, mas os Associados da Apejesp em situação regular têm 20% de desconto para pagamento à vista e 10% de desconto para pagamento em duas parcelas, sendo a primeira no ato da inscrição e a segunda para 30 dias. 

Para os não associados, o desconto será de 10% para pagamento à vista. As inscrições podem ser feitas aqui.

 

Visite-nos no LinkedIn! Curta nossa página no facebook!



Texto: Katherine Coutinho
Fotos:
Edição: Lenilde De León

De León Comunicações