Sindcont-SP realizará curso para transformar o PRL em um eficaz instrumento de gestão

Postado em 19/09/2018.

A Sindcont-SP oferecerá um curso no dia 3 de outubro para apresentar a Legislação que regulamente o programa de Participação nos Lucros ou Resultados - PLR em sua essência para empresários, executivos, gerentes, supervisores e para profissionais em geral comprometidos com os processos de gestão empresarial.

O curso ministrado pelo mestre em administração, pós-graduado em Análise de Sistemas e informações e Administração Financeira, Sérgio Lopes tem como objetivo orientar os participantes na elaboração de projetos relacionados à implantação do PRL nas empresas e como selecionar os critérios de desempenho frente ao seu contexto empresarial.

O curso terá carga horária de 8 horas e os preços variam entre R$ 250,00 para associados adimplentes e R$ 500,00 para os demais interessados. Para adquirir os conhecimentos tratados no curso,  basta se inscrever.

Sobre o palestrante

Sérgio Lopes é mestre em Administração (Metodista), Pós-graduado em Análise de Sistemas (FAAP), Sistemas de informações (Maua) e administração financeira (Fecap), Bacharel em Administração Financeira (Fecap), Bacharel em Administração (FEA/USP).  Há 29 anos trabalha como Consultor Empresarial nos mais diferentes tipos de Organizações, participando de projetos nas áreas de tecnologia da informação, Recursos Humanos, Organização, Sistemas e Métodos. Desenvolve atividades de docência em Cursos Técnicos, Acadêmicos, PG/MBA e de Formação Gerencial há mais de 30 anos. Hoje é palestrante de assuntos relacionados a carreiras profissionais, gestão empresarial e gestão de pessoas.

Texto: Sarah Saliba
Edição: Katherine Coutinho