Participe de curso sobre Classificação Fiscal - NCM e CEST no Sindcont-SP

Postado em 19/09/2018.

A Sindcont-SP oferecerá no dia 09 de outubro um curso para Gestores, Coordenadores e assistentes da área fiscal, contábil e faturamento, além de profissionais responsáveis pelos cadastros e parametrização nos sistemas (ERP), sobre Classificação Fiscal.

O curso será ministrado pelo bacharel em administração de Empresas e contabilista Wagner Camilo e tem como objetivo explicar a complexidade em efetuar a Classificação Fiscal de Mercadorias e Penalidades Aplicadas por Atribuição da NCM indevida.

O evento terá carga horária de 8 horas e o seu valor varia entre R$ 250,00 para Sócios Adimplentes e R$ 500,00 para os demais interessados. Caso você queira adquirir os conhecimentos que serão abordados no curso, é só se inscrever no site.

Palestrante

Wagner Camilo é bacharel em Administração de Empresas e contabilista, atuou como consultor de Impostos Indiretos na IOB e FiscoSoft. É palestrante e instrutor de cursos na área tributária e SPED, atua na área fiscal há mais de 30 anos, coordena as atividades da área fiscal tributária em empresas de grande porte de vários segmentos. Tem especialidade em impostos indiretos e na substituição tributária e hoje atua como consultor tributário de Trading Company.

Texto: Sarah Saliba
Edição: Katherine Coutinho