Sindcont-SP prestigia lançamento da 26ª Convecon e Summit Contábil

Postado em 09/10/2018.

Na manhã de ontem (8), o vice-presidente do Sindicato dos Contabilistas de São Paulo – Sindcont-SP, Geraldo Carlos Lima, representou a Entidade no café da manhã de lançamento da 26ª Convenção dos Profissionais da Contabilidade do Estado de São Paulo - Convecon, que será realizada em 2019.

Na ocasião, também foi lançado o Summit Contábil – encontro de um dia para profissionais, empresários e estudantes de Contabilidade, que serão realizados no interior do Estado de São Paulo.

A presidente do CRCSP e presidente da Comissão Organizadora da 26ª Convecon, Marcia Ruiz Alcazar, recebeu o presidente da entidade organizadora do evento, o Instituto Paulista de Contabilidade (IPC), Sergio Prado de Mello, e representantes das Entidades Contábeis Congraçadas – que apoiam sua realização.

A próxima edição da Convecon será realizada de 4 a 6 de novembro de 2019, no Expo Center Norte, Pavilhão Azul, na Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme, em São Paulo.

Texto: Katherine Coutinho com informações do CRCSP
Fotos: Ascom Sindcont-SP