Buscando Saúde tem ajudado Contadores com consultas e exames

Postado em 10/10/2018.

Para ajudar os Profissionais da Contabilidade a cuidarem da sua saúde, o Sindicato dos Contabilistas de São Paulo – Sindcont-SP mantém parceria com a Buscando Saúde, que oferece condições especiais em consultas e exames para os Associados da Entidade.

Entre os Contabilistas que já fizeram uso deste benefício está Renato Anderson Silva, que já recorreu ao Buscando Saúde tanto para consultas médicas quanto para exames.

“A experiência foi e tem sido boa com as consultas e exames dos quais eu participei. Assim, vale à pena fazer uso do serviço”, afirmou o profissional.

Como funciona

Com o Buscando Saúde, o Profissional da Contabilidade, seus dependentes e até funcionários podem realizar diversos exames e consultas com condições especiais. Como a Buscando Saúde não é um convênio médico, ela não possui mensalidades e não oferece atendimento emergencial, focando na prevenção dos problemas.

Para a inclusão  dependentes é necessário contatar o Departamento de Relacionamento do Sindcont- SP, por meio dos telefones 3224-5121/5135 ou pelos endereços de e-mail relacionamento@sindcontsp.org.br ou relacionamento2@sindcontsp.org.br.

Para realizar o agendamento de consultas ou exames também é preciso entrar em contato com a equipe do Sindicato.

Vale lembrar que os exames serão realizados somente mediante apresentação do pedido médico.

Logo após a realização deste processo, serão fornecidos os dados dos lugares credenciados nas especialidades pretendidas e em seguida você poderá agendar a sua consulta ou exame em seus locais de interesse.

Fotos: Arquivo pessoal