Aprenda mais sobre controles internos e compliance em curso do Sindcont-SP

Postado em 10/10/2018.

O Sindicato dos Contabilistas de São Paulo-Sindcont-SP, com o objetivo de contribuir para o desenvolvimento profissional de seus Associados, irá oferecer um curso sobre Controles internos e Compliance: Ferramentas para a Redução dos Custos e Aumento dos Lucros e da Segurança de sua Empresa. O evento irá ocorrer nos dias 17 e 18 de outubro, das 9h às 18h.

O treinamento será ministrado por Sérgio Lopes, que é mestre em Administração pela Universidade Metodista, pós-graduado em Análise de Sistemas, Sistemas de Informações e Administração Financeira.

Na ocasião, serão apresentados os conceitos, modelos, técnicas e ferramentas que visam facilitar o exercício dos Controles Internos, além de capacitar os alunos na identificação e na análise de necessidades de Controles Internos nas empresas contábeis.

O curso é destinado a empresários, executivos, gerentes, supervisores, todos aqueles envolvidos com a função de controle interno dentro da empresa e profissionais e estudantes interessados em desenvolver suas habilidades gerenciais.

Para adquirir todos os conhecimentos que serão abordados no curso, basta se inscrever no site.