Sindcont-SP irá realizar uma palestra gratuita sobre Tributos sobre o Lucro e sua apuração

Postado em 10/10/2018.

Mantendo a sua missão de oferecer treinamentos para o aperfeiçoamento profissional aos Contabilistas, o Sindicato dos Contabilistas de São Paulo – Sindcont-SP, em conjunto com a Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado - Fecap,  irá promover no dia 18 de outubro uma palestra gratuita sobre “Tributos sobre o Lucro - NBC TG 32.R4”.

A palestra, que será ministrada pelo Contador e coordenador do curso de Especialização em Controladoria da Fecap, Sergio Alexandre de Souza, terá como objetivo apresentar os conceitos de Tributos sobre o Lucro de maneira prática e didática, fazendo com que os presentes possam compreender as diferenças existentes entre os conceitos.

O treinamento é voltado aos Profissionais da Contabilidade, graduandos em Ciências Contábeis, para estudantes e demais interessados sobre o tema. Para obter mais informações sobre o evento e realizar a sua inscrição, basta acessar o site.