Inscrições abertas para o VII Joconesp

Postado em 10/10/2018.

Inscrições somente até 19 de outubroProfissionais da Contabilidade atletas, atenção, pois foi dada a largada! O Sindicato dos Contabilistas de São Paulo – Sindcont-SP receberá, até o dia 19 de outubro, inscrições para a sétima edição dos Jogos Abertos dos Contabilistas do Estado de São Paulo – Joconesp. O evento esportivo, o maior da Classe Contábil, será realizado nos dias 9 e 10 de novembro, na cidade de Santo André, no ABC Paulista, com disputas de 20 modalidades entre delegações formadas pelas Entidades Sindicais da Categoria existentes no Estado de São Paulo.

“Os Jogos Abertos dos Contabilistas do Estado de São Paulo – Joconesp são grande incentivo e oportunidade para a prática de atividades esportivas e congraçamento entre os Profissionais Contábeis, motivos pelos quais convidamos os atletas atuantes na base territorial do Sindicato dos Contabilistas de São Paulo – Sindcont-SP a integrar a comitiva da Entidade nesta saudável e amistosa competição”, exalta Antonio Eugenio Cecchinato, presidente do Sindicato dos Contabilistas de São Paulo – Sindcont-SP.

Diferentes modalidades esportivas testarão as habilidades, individuais e em equipe, dos competidores da sétima edição do Joconesp, que deverão escolher quais delas disputarão no momento de sua inscrição no evento. Ao todo, 20 torneios serão realizados: futebol society adulto e futebol society veterano; vôlei de quadra misto e vôlei de quadra livre; basquete streetball misto e basquete streetball livre; futsal masculino e futsal livre; vôlei de praia dupla misto e vôlei de praia dupla livre; beach tênis dupla misto e beach tênis dupla livre; tênis de mesa; tênis individual; futebol de botão misto e futebol de botão livre; bocha; corrida de 3 quilômetros; truco; e tranca/canastra. O local das disputas será a Associação dos Servidores Públicos de Santo André – ASPMA, localizada na Rua Igarapava, nº 269, na Vila Valparaíso.

Em 9 de novembro, sexta-feira, o expediente do VII Joconesp terá início às 19h, com a abertura do evento, apresentação das comitivas participantes e jantar de confraternização. No dia seguinte, sábado, a programação terá início às 8h, com a realização das competições e almoço. Em ambas as datas, as atividades são destinadas a esportistas e acompanhantes.

As inscrições para formação da delegação do Sindcont-SP no evento poderão ser feitas até o dia 19 de outubro, na Secretaria da Entidade. O valor para participação no evento é de R$ 30,00 para Associados e R$ 50,00 para acompanhantes. Para Contabilistas não associados, a taxa de inscrição é de R$ 100,00.

Apoio

A participação da delegação do Sindicato dos Contabilistas de São Paulo – Sindcont-SP tem patrocínio Diamante do Dr. Sorriso, patrocínio Platina da Contjet, patrocínio Ouro da Jettax e patrocínio Prata da Angway. São patrocinadores bronze da comitiva Cumbica Contabilidade; Contábil Ipiranga; Labor Day Serviços Contábeis; Oliveiras Contábil; SCI Sistemas Contábeis; Monello Contadores; DM Associados Contábil; Tonon & Mello; Serv Med Contabilidade Especializada; Contábil Guararapes; Momesso & Oliveira Assessoria Contábil; Contasco Contabilidade, Assessoria e Consultoria; Montoia Assessoria Contábil, Siga o Fisco Solução Fiscal; e Oliveira e Associados Organização Contábil.

Texto: Vanessa Azevedo
Fotos: Eros Casabranca