Aprenda a empreender e ter sucesso em curso do Sindcont-SP

Postado em 05/11/2018.

No dia 21 de novembro, o Sindicato dos Contabilistas de São Paulo – Sindcont-SP realizará, das 9h às 18h, um curso para quem deseja abrir seu  próprio negócio ou aprimorar o empreendimento que já está aberto.

A atividade terá como tema “Empreender é para quem pode, não para quem quer” e será ministrada pelo economista Emerson A Ciociorowski, que é especializado em Marketing pela NYU em Nova York. Além disso, o profissional é autor dos livros “Executivo, o super-homem solitário”, “Executiva, a heroína solitária” e coautor do livro “Ser+Lider”.

O objetivo da atividade é dar ferramentas para reflexão e análise sobre talentos, propósito e valores, como base para o perfil empreendedor.

Para isso, serão abordados tópicos como: o maior inimigo do empreendedor é um bom emprego; intraempreendedorismo; talentos; os destruidores de sonhos; afinal, o que é importante para você; sócios; sonhos sem ação; a falta de congruência destruindo seus sonhos e espelhos de sucesso.

Para participar da atividade, o valor do investimento é de R$ 250 para associados Adimplentes e R$ 500 para os demais interessados. As inscrições estão abertas e podem ser feitas aqui.