Participe da Reunião Técnica do Grupo IFRS

Postado em 05/11/2018.

Na próxima quinta-feira, 8 de novembro, o Sindicato dos Contabilistas de São Paulo – Sindcont-SP, promoverá, em parceria com o Conselho Regional de Contabilidade do Estado de São Paulo – CRCSP, uma nova reunião do Grupo de IFRS, com tema “Leasing”.

Na oportunidade, os participantes discutirão a nova norma, seus impactos e mudanças, além do cronograma de implementação e abordagens práticas relacionadas ao tema que será debatido no encontro.

A atividade é gratuita a todos os Profissionais da Contabilidade e estudantes de Ciências Contábeis com registro ativo no CRCSP em situação regular e a participação somará dois pontos no Programa de Educação Profissional Continuada – PEPC para todos os profissionais.

O tema será ministrado por Carlos Aragaki, profissional da contabilidade, mestre em contabilidade e controladoria, auditor independente, professor universitário, vice- presidente da ANEFAC e coordenador da Câmara de Contadores do IBRACON. Sócio da UHY Moreira Auditores Independentes.

Clique AQUI e inscreva-se!

Texto: Renato Ricarte
Edição: