Participe do Concurso Infantil Cartão de Natal do Sindcont-SP

Postado em 06/11/2018.

Já inscreveu seus filhos e irmãos na 10ª edição do Concurso Cartão de Natal do Sindicato dos Contabilistas de São Paulo – Sindcont-SP? Então fique atento ao prazo, que terminará no dia 14 de novembro.

Podem participar da competição a crianças de até 10 anos de idade, que façam parte das famílias dos Associados à Entidade ou dos colaboradores do Sindcont-SP.

No concurso, as obras mais votadas receberão um prêmio em dinheiro. O terceiro lugar irá se beneficiar com R$ 200,00. O segundo lugar levará R$ 300,00 e o primeiro colocado ganhará R$ 500,00 além de ter o seu trabalho estampando o Cartão de Natal da Entidade.

Os trabalhos

Cada participante poderá inscrever até dois trabalhos inéditos, que devem ser feitos em papel de tamanho A4, com o desenho feito a mão livre e sem adoção de margem.

A escolha do desenho e suas cores são livres, porém os mesmos devem ser feitos apenas com lápis de cor, crayon, giz de cera, canetas hidrográficas, tintas guache, aquarela ou semelhantes.

Está proibido o uso de moldes, decalques, réguas de marcação, réguas de desenho, mão francesa, impressão de traços em impressoras e pantógrafos na elaboração de artes.

Clique para ler o regulamento completo.

O processo de seleção

A seleção será realizada em duas etapas. Na primeira, haverá uma pré-seleção com o objetivo de analisar se todos os desenhos estão seguindo o regulamento. Essa etapa será composta pelo Diretor Cultural da Entidade e mais dois Associados do Sindicato.

Na etapa seguinte, os desenhos aprovados serão expostos na Instituição de 26 a 30 de novembro para a votação por parte dos Contabilistas Associados à Entidade.

A entrega dos prêmios irá ocorrer juntamente com as do certificado no mês de dezembro.