Você tem uma doença autoimune? A Buscando Saúde pode te ajudar!

Postado em 07/11/2018.

Você sabia que uma alimentação saudável não nos protege de doenças autoimunes, como por exemplo, o lúpus? Essa doença é caracterizada por provocar um desiquilíbrio do sistema imunológico, fazendo com que ele se vire contra o próprio organismo, atacando a pele, fígado, articulações, coração, pulmão, rins e cérebro.

Por conta dessas doenças que se iniciam de maneira silenciosa, é necessário que coloquemos em nossa rotina a visita frequente ao médico, o que é importante para que caso haja alguma enfermidade o tratamento seja iniciado de maneira imediata.

Sendo assim, para tornar esse cuidado mais simples, o Sindicato dos Contabilistas de São Paulo- Sindcont-SP mantém uma parceria com a Buscando Saúde, por meio do qual os Associados da Entidade e seus dependentes obtém condições especiais em seu cuidado médico.

Os interessados em fazer o uso desse serviço deverá fazer o agendamento das suas consultas ou exames entrando em contato com a equipe do Sindicato.

É importante lembrar que poderão participar desse benefício tanto o Profissional de Contabilidade associado ao Sindicato, quanto aos seus dependentes e até funcionários, no caso dos proprietários de escritórios contábeis.

Porém, para a inclusão desses dependentes, é preciso contatar o Departamento de Relacionamento do Sindcont-SP, por meio dos telefones 3224-5121/5135 ou pelos endereços de e-mail relacionamento@sindcontsp.org.br ou relacionamento2@sindcontsp.org.br.

A Buscando Saúde não é um convênio médico, sendo assim ela não possuí mensalidades e não oferece atendimento emergencial.

Texto: Sarah Saliba
Edição: Katherine Coutinho