Inscrições abertas para a 18ª edição do Prêmio Professor Hilário Franco

Postado em 27/11/2018.

Quem está terminando o seu Trabalho de Conclusão de Curso – TCC deve ficar atento, porque o Sindicato dos Contabilistas de São Paulo – Sindcont-SP abriu as inscrições para a 18ª edição do Prêmio Professor Hilário Franco.

Até o dia 1º de fevereiro de 2019, estudantes de Ciências Contábeis ou Profissionais da Contabilidade recém-formados poderão inscrever seus trabalhos e concorrer a prêmios de até R$ 2,5 mil.

Os cinco melhores trabalhos serão homenageados com o recebimento de um certificado alusivo ao prêmio, bem como os três primeiros colocados receberão prêmios em dinheiro.

Nesta edição, o vencedor receberá o valor de R$ 2,5 mil. O segundo colocado ganhará R$ 1,5 mil e o terceiro receberá R$ 500. O quarto e o quinto colocados receberão cursos ministrados pelo Cepaec – Centro Piloto de Aperfeiçoamento e Especialização Contábil “Senador João Lyra”, do Sindcont-SP.

Confira as condições para participação no regulamento do prêmio.

Lembrando que são válidos para a participação trabalhos considerados publicações acadêmicas, como monografias, trabalhos de conclusão de curso, relatórios de estágio supervisionado ou artigos científicos, desenvolvidos por graduandos em Ciências Contábeis e Profissionais da Contabilidade recém-formados e de acordo com as especificações de Associação Brasileira de Normas Técnicas – ABNT para cada tipo de publicação apresentada e também com as condições do Regulamento.

O Prêmio Professor Hilário Franco visa incentivar os estudantes de graduação em Ciências Contábeis à pesquisa de cunho prático, científico e acadêmico, garantindo a excelência da profissão desses futuros contabilistas.