Conheça detalhes do novo manual da EFD-Reinf e pontue no PEPC

Postado em 29/11/2018.

Quem deseja começar o ano atualizado não pode perder esta oportunidade: no dia 7 de dezembro, o Sindicato dos Contabilistas de São Paulo – Sindcont-SP, em parceria com a X7 Consultoria, realizará um curso sobre a Escrituração Fiscal Digital de Retenções e Outras Informações Fiscais - EFD-Reinf, com análise do seu novo manual.

A atividade ainda ofertará quatro pontos no Programa de Educação Profissional Continuada – PEPC do Conselho Federal de Contabilidade – CFC.

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas aqui.

As aulas ocorrerão das 14h às 18h, na sede da X7 Consultoria, localizada na Avenida das Nações Unidas, nº 18801, Vila Almeida, São Paulo - Condomínio Nova América Office Park – Auditório 02.

O tema será explanado por Antonio Sergio de Oliveira, que é Contador, Administrador de Empresas, pós-graduado em Gestão Pública, Técnico em Contabilidade e autor dos livros: Manual de substituição tributária do ICMS de São Paulo, SPED e nota fiscal eletrônica, SPED no escritório contábil e SPED para clientes do escritório contábil  (DVD).

O objetivo do curso é levar aos participantes informações sobre mais um módulo do Projeto SPED, que trata das retenções do contribuinte sem relação de emprego, bem como as informações sobre a receita bruta para apuração das contribuições previdenciárias substituídas (Desoneração da Folha de Pagamento) e outras informações.

Para participar, o valor do investimento é de R$ 125 para Associados adimplentes e R$ 2500 para os demais interessados.