Sindcont-SP participa de solenidade em homenagem a novos contadores e profissionais com mais tempo de registro

Postado em 03/12/2018.

O vice-presidente do Sindicato dos Contabilistas de São Paulo – Sindcont-SP, Geraldo Carlos Lima, representou o presidente Antonio Eugenio Cecchinato na solenidade de reconhecimento ao Registro Profissional, condecorada a 12 profissionais com mais tempo de registro, além de boas-vindas a 92 novos contadores, que iniciam suas carreiras.

A cerimônia aconteceu no último dia 28 de novembro, na sede do Conselho Regional de Contabilidade do Estado de São Paulo, e reuniu profissionais da contabilidade, lideres setoriais, estudantes e representantes de outras entidades.

Os 12 homenageados com maior tempo de registro ativo no CRCSP receberam diplomas de mérito e gratidão, em alusão as suas trajetórias e dedicação à profissão. Foram eles: Adolpho Husek, Antonio Domene Espinosa, Fernando Newton Coutinho, Flavio Gonçalves de Oliveira, Hitosi Sakurai, Lindenberg José Cabral, Luiz Antonio da Silva, Luiz Cavichioli, Murilo Monteiro da Silva, Osmar Ribeiro Bulcão, Sírio de Lucca e Takanobu Matsunaga, todos registrados há mais de 50 anos no Conselho Paulista.

Em seguida, os 92 novos contadores foram recepcionados pelas lideranças presentes no evento e receberam suas respectivas carteiras de identidade profissional. Os novos registros foram entregues pela presidente do CRCSP, Marcia Ruiz Alcazar, pelos vice-presidentes do Conselho João Carlos e Cibele, pelo vice-presidente do Sindicato dos Contabilistas de São Paulo, Geraldo Carlos Lima, pela diretora-secretária do Sindcont-SP, Teresinha Maria de Brito Koide, pelo diretor do SESCON-SP Jorge Luiz Segeti, pelo presidente do CRCSP na gestão 2014-2015, Claudio Avelino Mac-Knight Filippi, e pelos conselheiros do CRCSP Caio Martins dos Santos, Flávia Augusto, Inez Justina dos Santos, João Edison Deméo, Luis Carlos do Rego, Manassés Efraim Afonso, Mariano Amádio, Rosângela Maria da Costa Menezes, Selma do Carmo Ribeiro e Valmir Leôncio da Silva.

Na ocasião, o Sindcont-SP sorteou três vales cursos para os novos profissionais se aperfeiçoarem e aproveitarem para conhecer o Sindicato, sua estrutura e gama de serviços oferecidos aos Associados e Profissionais da Contabilidade.

Texto: Renato Ricarte com informações do CRCSP
Fotos: CRCSP