Complete seus pontos no PEPC com curso a distância do Sindcont-SP

Postado em 04/12/2018.

Quem ainda não conseguiu cumprir a meta relacionada aos pontos no Programa de Educação Profissional Continuada – PEPC do Conselho Federal de Contabilidade – CFC terá essa oportunidade. Isso porque o Sindicato dos Contabilistas de São Paulo – Sindcont-SP oferece uma especialização a distância em instrumentos financeiros.

O curso é organizado em parceria com a IBEFAC (eLearning).  Quem se inscrever participará de um sorteio de um livro sobre Instrumentos Financeiros nas Normas Internacionais de Contabilidade - IFRS.

A atividade apresentará com detalhes as alterações e evoluções ocorridas na área de Instrumentos Financeiros. Os alunos terão a parte teórica e exercícios para colocar os assuntos aprendidos em prática.

Podem participar tanto os Profissionais da Contabilidade quanto advogados e demais profissionais que estejam envolvidos de forma direta ou indireta com a Contabilidade ou busquem um diferencial com uma especialização.

O curso abordará as três etapas dos instrumentos financeiros descritas no IFRS 9, além das divulgações presentes no IFRS 7. O treinamento é segregado em três partes para facilitar a aprendizagem e absorção do conteúdo, contendo parte teórica e exercícios para alinhar a teoria com a prática.

Lembrando que uma das principais vantagens dos cursos EAD é a possibilidade de assistir as aulas de qualquer lugar, a qualquer hora.

Para participar, o valor do investimento é de R$ 745,00 para Associados adimplentes e R$ 1490,00 para os demais interessados. As inscrições estão abertas.

Fotos: Eros Casabranca