Buscando Saúde: a solução que você precisava para manter uma vida saudável

Postado em 05/12/2018.

A anemia, que é caracterizada como um quadro que tem inúmeras causas, algumas hereditárias e outras adquiridas, mas todas associadas à produção ou à perda dos glóbulos vermelhos, geralmente apresentam sintomas que são ignorados, fazendo com que muitos pacientes descubram que possuem essa doença durante um exame de rotina.

Essa anormalidade no sangue ocorre, na maioria dos casos, pela carência de um ou mais nutrientes essenciais ao corpo e por isso a importância de um diagnóstico precoce, para que assim o tratamento seja feita de maneira eficaz.

Por saber da importância dessas consultas frequentes ao médico para a prevenção de doenças, o Sindicato dos Contabilistas de São Paulo- Sindcont-SP possuí uma parceria com a Buscando Saúde, o que possibilita com que Associados da Entidade e seus dependentes consigam descontos especiais.

Os interessados em fazer o uso desse serviço deverá fazer o agendamento das suas consultas ou exames entrando com a equipe do Sindicato.

Este benefício poderá ser estendido tanto para o Profissional de Contabilidade associado ao Sindicato, quanto aos seus dependentes e até cinco funcionários, no caso de proprietários de escritórios Contábeis.

Para a inclusão desses dependentes, é necessário entrar em contato com o Departamento Pessoal  do Sindcont-SP por meio dos telefones 3224-5121/5135 ou por meio dos endereços de e-mail relacionamento@sindcontsp.org.br ou relacionamento2@sindcontsp.org.br.

É importante ressaltar que a Buscando Saúde não é um convênio médico, ou seja, ela não possuí mensalidades e não oferece atendimento presencial.

Você sabia que a hepatite C pertence ao grupo de doenças não apresentam sintomas, possibilitando que o caso se agrave e o tratamento se transforme em algo mais agressivo?

Texto: Sarah Saliba
Edição: Katherine Coutinho