Jucesp publica comunicado sobre eliminação de documentos

Postado em 05/12/2018.

A edição da última terça-feira, 4 de dezembro, do Diário Oficial do Estado de São Paulo, trás um comunicado da Coordenadora da Comissão de Avaliação de Documentos e Acesso, instituída pela Portaria JUCESP 18, de 20-02-2017, publicada no Diário Oficial de 23-02-2017, informando que, a partir do 30º dia subsequente à data de publicação deste Edital, a Junta Comercial do Estado de São Paulo eliminará alguns documentos - Clique AQUI para conferir.

Diante das informações publicadas, o Sindcont-SP orienta os seus Associados e demais Profissionais da Contabilidade a retirarem seus processos até o dia 4 de janeiro de 2019, exclusivamente nesta Entidade – Sindicato dos Contabilistas de São Paulo, mediante apresentação de protocolo original da época, ou com a declaração de extravio de protocolo constando número de protocolo e razão social, assinado e com firma reconhecida pelo sócio responsável da empresa.

Veja AQUI a íntegra da publicação da Junta Comercial do Estado de São Paulo

Texto: Renato Ricarte