Confira a edição de dezembro da revista Mensário do Contabilista

Postado em 06/12/2018.

A edição de dezembro da revista Mensário do Contabilista já está disponível no site do Sindicato dos Contabilistas de São Paulo - Sindcont-SP. Neste mês, a publicação traz como matéria de capa a realização do 26º Encontro de Profissionais e Acadêmicos de Contabilidade - Epac realizada nos dias 5 e 8 de novembro, mas também diversas informações relevantes ao ambiente Contábil.

A revista deste mês traz aos seus leitores uma entrevista com a presidente da Academia Brasileira de Ciências Contábeis - Abracicon, Maria Clara Cavalcante Bugarim, “uma mulher exponencial na Classe Contábil, que nos brinda com seus comentários sobre sua carreira vitoriosa e o futuro da contabilidade no Brasil”, como diz o presidente do Sindcont-SP,  Antonio Eugenio Cecchinato.

O mensário de dezembro irá abordar ainda sobre planejamento tributário para 2019, sobre a importância da Educação Profissional Continuada para conseguir destaque no mercado, além de reportagens sobre a obrigação da educação profissional continuada e a relação da contabilidade com o meio ambiente.

Para ler todas as matérias que serão abordadas na revista desse mês, basta acessar a página da revista.

Texto: Sarah Saliba
Edição: Katherine Coutinho