Curso Escritório Contábil Modelo está com inscrições abertas

Postado em 06/12/2018.

Quem deseja abrir seu próprio escritório de Contabilidade ou mesmo saber como funciona a rotina de um, para crescer profissionalmente, pode participar do curso de Escritório Contábil Modelo, oferecido pelo Sindicato dos Contabilistas de São Paulo – Sindcont-SP.

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas aqui.

As aulas terão início em 11 de fevereiro e ocorrerão de segunda a sexta-feira, das 19h às 22h.

O objetivo do curso é atualizar e melhor preparar os profissionais iniciantes ou afastados temporariamente do mercado de trabalho para garantir às empresas contábeis e demais organizações uma mão-de-obra extremamente qualificada.

O conteúdo programático da atividade conta com módulos que tratarão de temas como: abertura e encerramento de empresas, departamento pessoal, departamento fiscal, impostos diretos e contabilização, Sped Contábil (ECD e ECF), e gestão de empresas de serviços contábeis.

Por isso, a carga horária do curso é de 300 horas.

Para participar, o valor do investimento é de R$ 3500 para os Associados adimplentes e R$ R$ 5400 para os demais interessados.

Fotos: Eros Casabranca