Inscreva seu Trabalho de Conclusão de Curso na 18º edição do Prêmio Professor Hilário Franco

Postado em 21/12/2018.

O Sindicato dos Contabilistas de São Paulo - Sindcont-SP abriu as inscrições para a 18º edição do Prêmio Professor Hilário Franco. Poderão participar os estudantes do último ano do curso de Ciências Contábeis e profissionais recém-formados.

Os cinco melhores trabalhos (incluindo os Trabalhos de Conclusão de Curso - TCC), serão homenageados com o recebimento de prêmios alusivos. Os três primeiros serão agraciados com uma honraria em dinheiro. As inscrições poderão ser realizadas até o dia 1º de fevereiro de 2019.

O Prêmio Professor Hilário Franco tem como objetivo incentivar os estudantes de graduação de Ciências Contábeis à pesquisa de cunho científico, prático e garantindo, assim que esses jovens consigam se formar com honra e reconhecidos dentro da área contábil.

Nesta edição, o primeiro colocado receberá o valor de R$2,5 mil. O segundo lugar será o responsável por embolsar R$1,5 mil. O terceiro lugar levará R$ 500. O quarto e o quinto lugar irão ganhar cursos ministrados pelo Centro Piloto de Aperfeiçoamento e Especialização Contábil “Senador João Lyra” - Cepaec, do Sindcont-SP.

Confira o regulamento do Prêmio Professor Hilário Franco. Não perca essa oportunidade, se inscreva.

Texto: Sarah Saliba
Edição: Katherine Coutinho