A Buscando Saúde pode te auxiliar no tratamento de doenças respiratórias

Postado em 21/12/2018.

O verão começa no dia 21 de dezembro e por conta das altas temperaturas e do clima seco, o número de doenças respiratórias aumenta no país.

Muitas enfermidades afetam o sistema respiratório humano, que é composto por nariz, boca, garganta, faringe, laringe, traqueia e pulmões. As doenças respiratórias crônicas representam hoje a terceira causa de mortalidade por doença no Brasil, o que comprova a necessidade do paciente em ir frequentemente ao médico.

Para tornar esse cuidado mais simples, o Sindicato dos Contabilistas de São Paulo - Sindcont-SP possui uma parceria com a Buscando Saúde, o que possibilita com que associados da Entidade e seus dependentes consigam descontos especiais.

Os interessados em fazer o uso desse serviço deverão fazer o agendamento das suas consultas ou exames entrando em contato com a equipe do Sindicato.

Esse benefício poderá ser estendido tanto para o Profissional de Contabilidade associado ao Sindicato, quanto aos seus dependentes e até cinco funcionários, no caso de proprietários de escritórios Contábeis.

Para a inclusão desses dependentes, é necessário entrar em contato com o Departamento Pessoal do Sindcont-SP por meio dos telefones 3224-5121/5135 ou dos endereços de e-mail relacionamento@sindcontsp.org.br ou relacionamento2@sindcontsp.org.br.

É importante ressaltar que a Buscando Saúde não é um convênio médico, ou seja, ela não possui mensalidades e não oferece atendimento presencial.

Texto: Sarah Saliba
Edição: Katherine Coutinho