Notícias

A Buscando Saúde pode te ajudar na consulta com o dermatologista

Postado em 27/12/2018.

A festa de Ano Novo é sinônimo de praia para muitas pessoas, o que faz aumentar consideravelmente os casos de micoses nessa época do ano.

A micose de praia, popularmente conhecida como pano branco é caracterizada por uma infecção fúngica, que ocasiona a liberação de ácido azeláico, o qual interfere  na pigmentação da pele devido à inibição da produção de melanina, levando a formação de manchas.

O tratamento para esse tipo de micose ocorre apenas por meio da aplicação de cremes, pomadas ou loções com antifúngico receitado pelo dermatologista, sendo assim, é importante procurar o especialista para que ele consiga analisar e com base no seu histórico, indicar o melhor tratamento.

Para tornar esse cuidado mais simples o Sindicato dos Contabilistas de São Paulo- Sindcont-SP possuí uma parceria com a Buscando Saúde, o que possibilita com que Associados da Entidade e seus dependentes consigam condições especiais.

Os interessados em fazer o uso desse serviço deverá fazer o agendamento das suas consultas ou exames entrando com a equipe do Sindicato.

Esse benefício poderá ser estendido tanto para o profissional de Contabilidade associado ao Sindicato quanto aos seus dependentes e até cinco funcionários, no caso de proprietários de escritórios Contábeis.

Para a inclusão desses dependentes, é necessário entrar em contato com o Departamento Pessoal  do Sindcont-SP por meio dos telefones 3224-5121/5135 ou por meio dos endereços de e-mail relacionamento@sindcontsp.org.br ou relacionamento2@sindcontsp.org.br.

É importante ressaltar que a Buscando Saúde não é um convênio médico, ou seja, ela não possuí mensalidades e não oferece atendimento presencial.

 

Visite-nos no LinkedIn! Curta nossa página no facebook!



Texto: Sarah Saliba
Fotos:
Edição: Katherine Coutinho

De León Comunicações