Prêmio Professor Hilário Franco promovido pelo Sindcont-SP está com as inscrições abertas

Postado em 08/01/2019.

O Prêmio Professor Hilário Franco, em sua 18ª edição visa incentivar os estudantes de graduação em Ciências Contábeis à pesquisa de cunho prático, científico e acadêmico. A inciativa é promovida anualmente pelo Sindicato dos Contabilistas de São Paulo – Sindcont-SP. Para participar basta inscrever o seu Trabalho de Conclusão de Curso – TCC. Inscrições aqui

As inscrições vão até o dia 1º de fevereiro de 2019, os participantes inscritos irão concorrer a prêmios de até R$ 2,5 mil. Podem participar do concurso, estudantes de Ciências Contábeis ou profissionais da Contabilidade recém-formados, tanto de cursos de graduação, como pós-graduação.

Uma comissão avaliadora irá selecionar os cinco melhores trabalhos, que serão homenageados com o recebimento de um certificado alusivo ao prêmio, e os três primeiros serão gratificados com prêmios em dinheiro.

O vencedor da 18ª edição do Prêmio Professor Hilário Franco receberá o valor de R$ 2,5 mil. O segundo colocado ganhará R$ 1,5 mil e o terceiro receberá R$ 500. O quarto e o quinto colocados receberão cursos ministrados pelo Cepaec – Centro Piloto de Aperfeiçoamento e Especialização Contábil “Senador João Lyra”, do Sindcont-SP.

Confira o regulamento e participe da 18ª edição do Prêmio Professor Hilário Franco. Não perca essa oportunidade e se inscreva.

Texto: Bruna Lyra Raicoski
Fotos: Eros Casabranca