Curso Escritório Contábil Modelo é aposta para a longevidade dos negócios

Postado em 08/01/2019.

O Sindicato dos Contabilistas de São Paulo – Sindcont-SP com o intuito de contribuir para que seus associados tenham uma visão mais segura dos negócios, iniciará a 39ª turma do curso “Escritório Contábil Modelo”, que  visa preparar os profissionais para abrir um escritório contábil utilizando-se do que existe de mais moderno no mercado em termos de tecnologia e sistemas. As aulas terão início no dia 11 de fevereiro, na sede da Entidade. Clique aqui para garantir sua vaga!

O curso que terá a duração entre quatro e cinco meses acontece de 2ª a 6ª feira, das 19h às 22h. Serão 294 horas aulas, distribuídas em sete módulos, todos apostilados, com temas atuais e relevantes para o desenvolvimento do profissional dentro de uma empresa do setor contábil.

A Entidade  já formou mais de 500 alunos e se renova a cada turma, para oferecer um ensino da mais alta qualidade e de acordo com o que há de mais recente na atividade contábil.

De acordo com o presidente do Sindcont-SP, Antonio Eugenio Cecchinato, o curso “Escritório Contábil Modelo” que já é tradicionalmente reconhecido no ensino prático das Ciências Contábeis prepara profissionais há mais 30 anos. “O Sindicato busca revisar, estruturar e inovar seus cursos a cada ano, para atender com excelência às necessidades e exigências do dinâmico mercado de trabalho”.

Para mais informações sobre o curso e próximas turmas, entre em contato com o Centro Piloto de Aperfeiçoamento e Especialização Contábil “Senador João Lyra” – Cepaec pelos telefones (11) 3224-5124 e 3224-5101 ou e-mails cursos@sindcontsp.org.br ou cursos2@sindcontsp.org.br.

Texto: Bruna Raicoski
Fotos: Eros Casabranca