Sindcont-SP ajuda seus associados no diagnóstico precoce de leucemia

Postado em 08/01/2019.

A leucemia é uma deformação dos glóbulos brancos do sangue conhecidos como leucócitos. A doença é iniciada quando essas células sofrem mutações e começam a se multiplicar de maneira desordenada na medula óssea, substituindo as células sanguíneas normais.

Apesar de existir fatores que podem contribuir para o aparecimento da enfermidade, como, por exemplo, um tratamento anterior de câncer, distúrbios genéticos e exposição a determinados produtos químicos, a causa exata da leucemia ainda é desconhecida.

Daí a importância do diagnóstico precoce. E, para facilitar a detecção da doença bem como o seu tratamento é necessário ir regularmente ao médico e fazer exames. Para facilitar a vida dos seus associados e dependentes, o Sindicato dos Contabilistas de São Paulo- Sindcont-SP possuí uma parceria com a empresa Buscando Saúde, que oferece descontos especiais aos agregados do Sindicato.

Os interessados em fazer o uso desse serviço deverão  agendar suas consultas ou marcar exames no Departamento Pessoal  do Sindcont-SP,  por meio dos telefones 3224-5121/5135 ou nos endereços de e-mail relacionamento@sindcontsp.org.br ou relacionamento2@sindcontsp.org.br.

Além dos associados e seus  dependentes, esse benefício poderá ser estendido também para associados que tenham empresas com até cinco funcionários.

É importante ressaltar que a Buscando Saúde não é um convênio médico, ou seja, ela não possuí mensalidades e não oferece atendimento presencial.

Texto: Sarah Saliba
Fotos: Eros Casabranca