Contabilidade do Terceiro Setor é o tema do curso EAD do Sindcont-SP

Postado em 08/01/2019.

O Sindicato dos Contabilistas de São Paulo-Sindcont-SP reconhecendo que  aqueles que atuam com a Contabilidade das entidades do Terceiro Setor necessitam de treinamentos específicos, está promovendo um curso de Educação a Distância sobre o tema.

O conteúdo do curso é explicada pelo professor da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul- UFMS e mestre em Contabilidade pela Universidade Federal do Paraná-UFPR, Robert Armando Espejo e pela doutora em administração pela Universidade Positivo e mestre em Contabilidade e Finanças pela Universidade Federal do Paraná-UFPR, Veronica Eberle de Almeida.

Estes renomados profissionais irão mostrar aos alunos as noções de Administração Pública; orçamento público; Contabilidade aplicada no Terceiro Setor; estudo da receita e despesa pública e sistema de escrituração, além dos demonstrativos contábeis aplicados ao setor público.

Aos interessados em participar do curso, basta se inscrever no site.

Texto: Sarah Saliba
Fotos: Eros Casabranca