Sindcont-SP disponibiliza parceria para Colônia de Férias no litoral de São Paulo

Postado em 05/02/2019.

Estamos em pleno verão e as temperaturas na cidade de São Paulo estão acima da média, segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet). Como uma forma de amenizar os efeitos dessa estação calorosa e proporcionar lazer e diversão aos associados, o Sindicato dos Contabilistas de São Paulo – Sindcont-SP, em parceria com o Sesc Bertioga e o Sindicato dos Comerciários de São Paulo, oferece descontos especiais para hospedagem em colônias de férias.

A temporada deste ano para os meses de março, abril e maio já está aberta para preenchimento de vagas nas unidades do Sesc Bertioga e do Sindicato dos Comerciários da Praia Grande. As vagas são limitadas.

O beneficio é exclusivo para os associados do Sindcont-SP. Para garantir a sua vaga basta entrar em contato com o setor de Relacionamento da Entidade, nos telefones: (11) 3224-5135 ou 5121 ou, nos e-mails: relacionamento@sindcontsp.org.br e relacionamento2@sindcontsp.org.br e aproveitar com a sua família mais essa vantagem.

Saiba mais sobre as oportunidades que o Sindicato dos Contabilistas de São Paulo – Sindcont-SP oferece para seus associados e profissionais da Contabilidade e desfrute da gama de oportunidades e serviços ofertados. Acesse www.sindcontsp.org.br e faça parte deste time de sucesso.

Texto: Renato Ricarte
Edição: