Faça sua especialização em Legislação Trabalhista e Direito Previdenciário no Sindcont-SP

Postado em 05/02/2019.

Quem a muito espera uma oportunidade de se atualizar e ainda acrescentar uma pós-graduação no currículo pode aproveitar uma ótima oportunidade. A BSSP está com turmas abertas para o MBA em Legislação Trabalhista e Direito Previdenciário.

As aulas ocorrerão em um final de semana por mês e terão início nos dias 8, 9 e 10 de fevereiro (sexta, sábado e domingo).

A atividade será realizada na sede do Sindicato dos Contabilistas de São Paulo – Sindcont-SP e é 100% presencial.

No total, o curso conta com 20 módulos, que serão ministrados por Wesley Paula Andrade.

Este MBA é voltado a quem deseja atuar nas áreas de auditoria trabalhista, Departamento Pessoal com ênfase em eSocial, ou ainda capacitação dos Departamentos Pessoais de outras empresas.

As inscrições podem ser feitas por WhatsApp, neste link.