Concorra a uma bolsa integral de pós-graduação na Fecap

Postado em 12/03/2019.

Dar continuidade aos estudos, especialmente com uma pós-graduação, nem sempre é fácil. As contas do dia a dia de quem não mora mais com os pais ou tem grandes responsabilidades financeiras pode atrapalhar estes planos. Sabendo disso, o Sindicato dos Contabilistas de São Paulo - Sindcont-SP, em parceria com a Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado - Fecap, sorteará uma bolsa de estudos integral de pós-graduação lato sensu.

Os interessados podem se inscrever aqui. Mas vale lembrar que, para participar, é preciso ser associado à Entidade e estar em dia com as suas contribuições.

Confira o regulamento na íntegra.

As inscrições vão até o dia 17 de abril de 2019, às 16 horas. O sorteio ocorrerá no dia 17 de abril, após às 19 horas, na sede do Sindicato, e o resultado será anunciado ao público, por meio do Portal do Sindcont-SP, em 18 de abril.

A outorga da bolsa de estudos ocorrerá durante a solenidade alusiva ao Dia do Contabilista, no dia 25 de abril de 2019, na sede social do Sindcont-SP.