Sindcont-SP prestigia posse do deputado Itamar Borges

Postado em 18/03/2019.

Representando o presidente Antonio Eugenio Cecchinato, o vice-diretor Financeiro do Sindicato dos Contabilistas de São Paulo - Sindcont-SP, Dorival Fontes de Almeida, prestigiou, na última sexta-feira, 15 de março, a sessão solene de posse do deputado estadual Itamar Borges e demais parlamentares eleitos para a 19ª legislatura. O Evento aconteceu no Plenário Juscelino Kubitschek de Oliveira, da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo.

Em sua posse, Borges que é parceiro do Sindcont-SP nas causas em favor do empreendedorismo, destacou o seu compromisso de trabalhar pelo desenvolvimento dos municípios e do Estado. “Desde o início da minha vida pública, tenho atuado em defesa das santas casas e hospitais filantrópicos, do empreendedorismo e das micro e pequenas empresas, apoio às entidades assistenciais, ao municipalismo, agricultura, agronegócio e turismo, atividades que movimentam a economia, geram emprego e renda, bem como segurança pública, educação, habitação, infraestrutura, meio ambiente, entre outras importantes áreas, e continuaremos levantando estas bandeiras e em busca de melhorias para todos”, frisou o parlamentar.

Os 94 deputados estaduais eleitos em outubro do ano passado iniciaram seus mandatos na sexta-feira (15) para a legislatura 2019-2023, em solenidade realizada na ALESP.

Foram reconduzidos ao cargo 42 parlamentares, outros 48 assumiram as vagas pela primeira vez e quatro, que tiveram mandato em anos anteriores, retornaram a Casa.

A mesa foi formada pelo governador João Doria, o presidente da Alesp, deputado Cauê Macris, o primeiro e o segundo secretário da Casa, os deputados Luiz Fernando Teixeira e Estevam Galvão, respectivamente, além do vice-presidente do Tribunal de Justiça do Estado, Artur Marques.

Texto: Renato Ricarte com informações da ALESP e da Assessoria de Imprensa do deputado Itamar Borges
Fotos: Comunicação deputado Itamar Borges
Edição: