Aprenda inglês no seu ritmo e com desconto

Postado em 19/03/2019.

Falar inglês deixou de ser um diferencial no currículo e se tornou uma habilidade obrigatória, especialmente para quem trabalha com Contabilidade em grandes empresas.

Entretanto, este conhecimento também é importante nas pequenas e médias organizações. Afinal, boa parte das atualizações pelas quais a Contabilidade passa começa nesta língua estrangeira.

Por isso, o Sindicato dos Contabilistas de São Paulo – Sindcont-SP oferece mais uma opção de aprendizado para os seus Associados.

Por meio da parceria com Cel Lep, os profissionais associados à Entidade obtém 10% de desconto nas mensalidades na escola de inglês, que inclusive realiza exames de Cambridge English.

Os horários e dias de aula são flexíveis, dependendo do grau de intensidade que o profissional procura. Com isso, há opções de aulas de segunda-feira a sexta-feira para quem deseja um aprendizado bastante intensivo ou aulas de sábado para quem não pode estudar durante a semana.

A escolha fica a critério do aluno.

Para saber mais, entre em contato com a equipe de relacionamento do Sindicato dos Contabilistas de São Paulo, no telefone (11) 3224-5100.