Sindcont-SP promove palestra gratuita sobre Inovação na Contabilidade em Taboão da Serra

Postado em 20/03/2019.

No dia 26 de março, os contadores de Taboão da Serra e região poderão aprender como utilizar as mudanças que a Contabilidade tem passado, em especial do ponto de vista tecnológico, em favor próprio.

Isso porque o Sindicato dos Contabilistas de São Paulo – Sindcont-SP realizará, das 19h30 às 21h30, uma palestra gratuita com o tema “Inovação na Contabilidade em Taboão da Serra”.

As inscrições estão abertas e podem ser feitas aqui.

A atividade será ministrada por Jorge Cysne, que é analista de sistemas, pós-graduado em Engenharia de Software e Marketing, vice-presidente de Negócios na empresa Fortes Tecnologia e diretora de Tecnologia na Elore Tecnologia em Educação.

O objetivo da atividade é apresentar novidades que impactam no dia a dia das empresas contábeis, gestão e processos, com o uso de novas tecnologias.

Durante o evento, serão abordados tópicos como: primórdios dos serviços contábeis, a evolução da tecnologia na Contabilidade, o que vem por aí, plataformas auxiliares e reflexões.

A atividade é gratuita e ocorrerá no auditório do bloco A da Faculdade Anhanguera de Taboão da Serra, que está localizada na Rodovia Regis Bittencourt, 199, Jardim da Gloria.