Notícias

Aproveite o mês do Contabilista e atualize-se sem sair de casa

Postado em 04/04/2019.

 

Março é o mês do Contabilista, este profissional que precisa se atualizar com frequência para conseguir desempenhar suas atribuições da melhor forma possível. Isso porque leis mudam constantemente, novos mercados surgem, assim como novas obrigações acessórias.

Para auxiliar os profissionais da Contabilidade a atualizarem-se, o Sindicato dos Contabilistas de São Paulo – Sindcont-SP oferece uma série de cursos a distância, que podem ser adquiridos por valores menores do que as atividades presenciais, com a vantagem da possibilidade de assistir as aulas de onde estiver.

Atualmente, a Entidade oferece 10 opções de cursos para quem deseja aprimorar seu conhecimento, se atualizar e abrir novas portas profissionais neste amplo mercado.

Entre eles estão:

·         Contabilidade no Terceiro Setor, que ministrado pelos especialistas Robert Armando Espejo e Verônica Erbele de Almeida.

·         Contabilidade Aplicada ao Setor Público, com o contador pós-graduado em gestão pública e Lei de Responsabilidade Fiscal, Wesmey Silva.

·         eSocial: do conceito à implantação, apresentado pela contadora pós-graduada em Psicologia Organizacional e Gestão de Recursos Humanos, Aline Portela.

·         PIS e Cofins, com Patrícia Alves, que é  contadora, pós-graduanda em Controladoria e Gerência Contábil  e em Contabilidade e Direito Tributário.

·         Análise das Demonstrações Contábeis, ministrado por José Laudelino Azzolin, que é mestre em Administração, com especialização em Administração e em Gestão de Aprendizagem, além do bacharelado em Ciências Econômicas.

·         Gestão financeira passo a passo: como organizar e entender as finanças da sua empresa, com o consultor financeiro especialista em fusões e aquisições (M&A), valuation, captação de recursos financeiros e finanças empresariais, Leonardo Grisotto.

·          Especialização em Contabilidade, coordenado pelo IBEFAC, com 60 pontos no Programa de Educação Profissional Continuada – PEPC do Conselho Federal de Contabilidade - CFC.

·         Especialização em Instrumentos Financeiros, também coordenado pelo IBEFAC, com 20 pontos no Programa de Educação Profissional Continuada – PEPC do Conselho Federal de Contabilidade - CFC.

·         Formação de consultor e especialista em contabilidade, finanças e US GAAP, coordenado pelo IBEFAC, com 180 pontos no Programa de Educação Profissional Continuada – PEPC do Conselho Federal de Contabilidade - CFC.

·         Normas Selecionadas, com 40 pontos no Programa de Educação Profissional Continuada – PEPC do Conselho Federal de Contabilidade - CFC.

Todas as atividades terão certificado, que será entregue após o término do curso. Aproveite a oportunidade e se atualize você também.

 

Visite-nos no LinkedIn! Curta nossa página no facebook!



Texto: Katherine Coutinho
Fotos:
Edição: Lenilde De León

De León Comunicações