Dia do Desafio 2019 no Sindcont-SP

Postado em 03/05/2019.

Criado em 1980 no Canadá, o Dia do Desafio é uma disputa entre cidades para estimular a adoção de hábitos mais saudáveis. Coordenado pelo Sesc desde 1995, a ação é uma iniciativa da TAFISA – The Association For International Sport for All – que conta com o apoio da ISCA – International Sport and Culture Association – e da UNESCO e trata-se de uma realização das Prefeituras Municipais.

Em mais um ano, o Sindicato dos Contabilistas de São Paulo – Sindcont-SP apoia a ação e convoca os seus Associados e Profissionais Contábeis para participarem do desafio. Nesta edição, a atividade escolhida para ser realizada pelos participantes é o alongamento.

A iniciativa acontecerá no dia 29 de maio, às 19h, na sede social do Sindicato, localizada na Praça Ramos de Azevedo, 202, Centro – São Paulo/SP.

Mais do que uma competição, a campanha busca promover integração e cooperação e envolve poderes públicos, instituições privadas e cidadãos trabalhando em parceria para mobilizar o maior percentual de participantes em relação ao seu total de habitantes.

Esperamos por você!

Texto: Renato Ricarte com informações do Sesc