Presidente do Sindcont-SP mediará painel no Summit Contábil de Osasco

Postado em 08/05/2019.

Está chegando mais uma edição do Summit Contábil. Desta vez, o evento será realizado em Osasco, no dia 21 de maio, das 9h às 18h. As inscrições estão abertas e podem ser feitas aqui.

O Summit Contábil reunirá profissionais, empresários e estudantes para um dia inteiro de palestras com os temas mais atuais e de maior interesse para a classe contábil.

Lembrando que quem participar do evento obterá 6 pontos no Programa de Educação Profissional Continuada do Conselho Federal de Contabilidade - CFC.

A atividade ocorrerá no Teatro Municipal Glória Giglio, localizado na Av. dos Autonomistas, 1533 - Vila Campesina – Osasco.

Na ocasião, o presidente do Sindicato dos Contabilistas de São Paulo – Sindcont-SP, Antonio Eugenio Cecchinato, mediará o painel “Controles internos para apoio no cruzamento das informações contábeis e fiscais”. A atividade será realizada às 17h.

Além disso, ocorrerão as seguintes palestras: Receita Federal do Brasil e o Ambiente Tributário com Foco na Gestão de Tributos; Lei Geral de Proteção de Dados: o que Você Precisa Saber; Compliance: Contexto, Atualidades, Riscos e Aplicação nas Empresas; Contabilidade, Tecnologia: Desafios, Oportunidades e Inovações; e Ética Empresarial - Estratégias e Conceitos para a Captação Ética de Clientes.