Conheça a primeira palestra da 8ª Semana Paulista da Contabilidade

Postado em 03/07/2019.

A 8ª Semana Paulista da Contabilidade está chegando! Com realização de 15 a 18 de julho, e organização do Sindicato dos Contabilistas de São Paulo – Sindcont-SP, o evento contará com uma série de palestras voltadas ao profissional contábil. E a primeira delas será ministrada por Gabriel Manes.

Assim, no dia 15 de Julho, das 19h às 21h, Manes ministrará uma palestra sobre a “Transformação do Mercado Contábil”.

O palestrante é head da Estratégia de Contabilidade e está na Conta Azul desde 2015. Com formação em Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas pela UDESC, com especialização em Estratégias Digitais. Manes foi vice-presidente do Núcleo Digital da ACIJ – Associação Comercial de Joinville e trabalhou na Volts Agência Digital, como Gestor de Contas e Planejamento Digital.

A atividade ocorrerá na sede do Sindicato, localizada na Praça Ramos de Azevedo, 202, Centro. As inscrições estão abertas, são gratuitas a todos os associados adimplentes, e podem ser feitas aqui.

Apoio

A 8ª Semana Paulista da Contabilidade tem o patrocínio das empresas: Asplan Sistemas, BDO, Deloitte, PwC, Fecap e KPMG. O apoio à Educação Profissional Continuada fica por conta da Fundação de Apoio ao Comitê de Pronunciamentos Contábeis – FACPC.  Apoiam institucionalmente a oitava edição da Semana Paulista da Contabilista o Conselho Regional de Contabilidade do Estado de São Paulo – CRCSP; o Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis e de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas no Estado de São Paulo – Sescon-SP; o Ibracon – Instituto dos Auditores Independentes do Brasil – 5ª Seção Regional; a Associação dos Peritos Judiciais do Estado de São Paulo – Apejesp; a Academia Paulista de Contabilidade – APC e a Federação dos Contabilistas do Estado de São Paulo – Fecontesp.

Fotos: Eros Casabranca