Notícias

8ª Semana Paulista da Contabilidade terá palestra sobre o eSocial e suas mudanças

Postado em 04/07/2019.

Com ou sem prorrogação nos prazos de envio de informações, o eSocial ainda causa dor de cabeça em muitos profissionais da Contabilidade. A promessa é que o sistema ainda passará por mais mudanças, o que demanda ainda mais capacitação por parte dos contadores. 

Por isso, o Sindicato dos Contabilistas de São Paulo – Sindcont-SP realizará, no dia 16 de julho, uma palestra com o tema: “eSocial – Uma nova forma de registro dos eventos trabalhistas”. 

O assunto será explanado pelo auditor fiscal do Trabalho, José Maia, na sede da Entidade, localizada na Praça Ramos de Azevedo, 202, Centro. 

A palestra é gratuita a todos os associados adimplentes do Sindicato. As inscrições estão abertas e podem ser feitas aqui. 

Semana 

A atividade integrará as atividades da 8ª Semana Paulista da Contabilidade, que neste ano comemora também os 100 anos do Sindcont-SP. 

A Semana Paulista da Contabilidade ocorrerá de 15 a 18 de julho, com diversas palestras com temas voltados tanto a profissionais quanto a estudantes de Ciências Contábeis. 

Apoio

A 8ª Semana Paulista da Contabilidade tem o patrocínio das empresas: Asplan Sistemas, BDO, Deloitte, PwC, Fecap e KPMG. O apoio à Educação Profissional Continuada fica por conta da Fundação de Apoio ao Comitê de Pronunciamentos Contábeis – FACPC.  Apoiam institucionalmente a oitava edição da Semana Paulista da Contabilista o Conselho Regional de Contabilidade do Estado de São Paulo – CRCSP; o Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis e de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas no Estado de São Paulo – Sescon-SP; o Ibracon – Instituto dos Auditores Independentes do Brasil – 5ª Seção Regional; a Associação dos Peritos Judiciais do Estado de São Paulo – Apejesp; a Academia Paulista de Contabilidade – APC e a Federação dos Contabilistas do Estado de São Paulo – Fecontesp.

 

Visite-nos no LinkedIn! Curta nossa página no facebook!



Texto: Katherine Coutinho
Fotos: Eros Casabranca
Edição: Lenilde De León

De León Comunicações