Participe de curso sobre tributação, conflitos e casos práticos na construção civil

Postado em 10/07/2019.

O Sindicato dos Contabilistas de São Paulo – Sindcont-SP realizará, no dia 29 de julho, um curso sobre “Tributação, Conflitos e Casos Práticos na Construção Civil”, com foco no ISS, IPI e ICMS.

As aulas ocorrerão das 9h às 18h, na sede da Entidade, localizada na Praça Ramos de Azevedo, 202, Centro. As inscrições estão abertas e podem ser feitas aqui.

O tema será abordado por Wagner Camilo, que é bacharel em Administração de Empresas e Contabilista, atuou como consultor de impostos indiretos na IOB e FiscoSoft, palestrante e instrutor de cursos na área tributária e Sped.

O objetivo da atividade é apresentar os corretos procedimentos e o tratamento tributário, que devem ser adotados pelas empresas que atuam na área de construção civil e atividades correlatas; abordando as operações internas e interestaduais perante a legislação Estadual (ICMS), dos municípios (ISS) e da União (IPI); evitando-se riscos e penalidades.

Para participar, o valor do investimento é de R$ 250 para associados adimplentes e R$ 500 para os demais interessados.