Confira a edição de julho do Mensário do Contabilista

Postado em 16/07/2019.

A edição de julho do Mensário do Contabilista, que é disponibilizada online e gratuitamente, traz como matéria de capa as comemorações dos 100 anos do Sindcont-SP, a instituição contábil mais antiga do estado e segunda mais antiga do país.

A revista deste mês conta também como foi o Dia do Desafio, realizado todo final de maio com o objetivo de conscientizar a população sobre a importância das atividades físicas.

Outros importantes temas foram discutidos na edição de julho como, por exemplo, as alterações no eSocial e os excluídos do Simples Nacional, que poderão ser readmitidos no regime tributário.  A reportagem é sobre o papel do profissional da Contabilidade no exame médico periódico do trabalho e a entrevista do mês é com o presidente do Conselho Federal de Contabilidade - CFC, Zulmir Breda sobre a importância do Sindcont-SP.

Para conferir essas e outras matérias especiais, basta acessar a página do mensário e realizar o download da edição de julho.

Texto: Sarah Saliba