Sindcont-SP realiza palestra gratuita sobre o Bloco K

Postado em 16/07/2019.

No dia 30 de julho, às 19h, o Sindicato dos Contabilistas de São Paulo – Sindcont-SP realizará uma palestra do Projeto Saber Contábil sobre o Bloco K. A atividade é gratuita a todos os interessados. As inscrições estão abertas e podem ser feitas aqui.

O tema será abordado por Antonio Sergio de Oliveira, que é contador, administrador de empresas, pós-graduado em Gestão Pública, além de técnico em Contabilidade. O profissional ainda possui mais de 25 anos de experiência na área fiscal.

O objetivo da atividade é discutir a necessidade de firmar parcerias para entrega do Bloco K.

Para isso, serão explanadas as novas regras para empresas industriais ou equiparadas e os atacadistas controlarem sua produção e seus estoques.

Lembrando que o Bloco K não é uma responsabilidade só do Contador ou do Departamento Fiscal, é responsabilidade de todos, por isso trabalhar em parceria é fundamental.