8ª Semana Paulista da Contabilidade discutirá novas as relações de trabalho no Brasil

Postado em 17/07/2019.

As atividades da 8ª edição da Semana Paulista da Contabilidade, promovida pelo Sindicato dos Contabilistas de São Paulo – Sindcont-SP continuam!

Na próxima quinta-feira (18), o presidente e co-fundador da Contmatic Phoenix, Sérgio Contente, abordará “O impacto para os contribuintes e as empresas de software com as novas relações de trabalho”.

Afinal, a Reforma Trabalhista trouxe novas possibilidades legais, mas também uma necessidade de adaptação a essas alterações.

Participe e se atualize para o mercado de trabalho. As inscrições ainda abertas

Apoio

A 8ª Semana Paulista da Contabilidade tem o patrocínio das empresas: Asplan Sistemas, BDO, Deloitte, PwC, Fecap e KPMG. O apoio à Educação Profissional Continuada fica por conta da Fundação de Apoio ao Comitê de Pronunciamentos Contábeis – FACPC.  Apoiam institucionalmente a oitava edição da Semana Paulista da Contabilista o Conselho Regional de Contabilidade do Estado de São Paulo – CRCSP; o Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis e de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas no Estado de São Paulo – Sescon-SP; o Ibracon – Instituto dos Auditores Independentes do Brasil – 5ª Seção Regional; a Associação dos Peritos Judiciais do Estado de São Paulo – Apejesp; a Academia Paulista de Contabilidade – APC e a Federação dos Contabilistas do Estado de São Paulo – Fecontesp.