26ª Convecon está com inscrições abertas

Postado em 08/08/2019.

Mais uma edição da Convenção dos Profissionais da Contabilidade do Estado de São Paulo – Convecon está chegando. O evento ocorrerá de 4 a 6 de novembro, no Expo Center Norte, na capital paulista.

O Sindicato dos Contabilistas de São Paulo – Sindcont-SP é um dos apoiadores da Convenção, que tem como lema desta 26ª edição “Contabilidade 4.0: Disruptiva, Inovadora e Sustentável”. As inscrições abertas no site www.convecon.com.br.

Trata-se do maior encontro de profissionais, empresários e estudantes da área contábil paulista. Além disso, os inscritos ganharão 14 pontos para o Programa de Educação Profissional Continuada (PEPC), conforme norma de 2019.

Público

No Estado de São Paulo há aproximadamente 150 mil profissionais registrados ativos e mais de 20 mil empresas de serviços contábeis. Para a 26ª Convecon espera-se um público de 3.000 pessoas, entre convencionais e visitantes.

Novidades

Ao longo do ano, foram realizadas seis edições do Summit Contábil, organizadas pelo Conselho Regional de Contabilidade do Estado de São Paulo - CRCSP, em 12 de dezembro de 2018, em Guarulhos, e nas cidades de Bauru (8 de fevereiro), Santos (15 de março), Campinas (3 de abril), Osasco (21 de maio) e São José dos Campos (6 de junho).

A Convenção também traz a opção de acesso ao aplicativo Convecon, disponível gratuitamente para as plataformas iOS e Android.